quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Desafio Kiss (lindeza) Xmas Wonderland - by Adliz

É Natal, É Natal, láláláláláááááá!!! 

Oiê pessoar!!! E aí? Como estão com a maratona e os preparativos para as festas? Ahhh, eu adoro essa animação toda, fim de ano é tudo de bom!!!

Entonses, como eu dissera na postagem de 05 minutos atrás, rs, eu dividi os assuntos, pois colocar PAP e Desafio numa mesma, ficaria muitooooo grande!

Depois de verem o PAP deste LO (aliás vocês gostaram?), estão curiosas para saber qual é o desafio?
Fiquem sossegadas que é algo bem facinho!



Vamos a ele!

O projeto de vocês terá que conter:
- Pelo menos 01 árvore de Natal (feita por vocês, como fiz a minha, ou recortada do Kiss)
- 02 chipboards ou mais
- 02 figuras dos printables ou mais
- Alguma frase ou palavra da folha com frases dos printables - que a Lu sugeriu imprimir numa transparência, mas que vocês podem imprimir no papel que desejarem, caso não queiram ou não tenham a transparência!

E só!

Pode ser LO de qualquer tamanho, Smash, Snap, Home Decor, Cartão, PL, ou seja, o que vocês quiserem, super livre, obaaaa!!!

Valendo 20 pontos com prazo até 15/01/2018, dá tempo de revelar as fotos das festas deste ano e colocar nos projetos!!! 😊

Agora como falei na postagem do PAP, aqui estão os close-ups!









Beijocas Natalinas, Adliz!
Ah! Eu ainda volto com um home decor fofíssimo (modéstia bemmmmm à parte, hahaha)!!!

2 comentários:

  1. Mas tá que tá gastando na linha, heim? Lindo! Muito chique!!! Gostei do desafio.... Vamos lá!

    ResponderExcluir
  2. Tô aqui, sem uma "expressão expressiva pra me expressar" diante de tanta lindeza..
    Vontade de sair voando daqui e sói sair de casa depois de tudo prontésimo !!!

    ResponderExcluir