sexta-feira, 27 de abril de 2018

Desafio Hygge - Mini Lu Ilarri

Olá meninas, tudo bem?
Hoje sou eu, Lu Ilarri, a desafiar vocês!
Estou há algum tempo pensando em fazer um mini com as fotinhos da Sprocket (tamanho igual ao da Instax). Essas fotos não estão relacionadas ao mesmo tema nem evento, então elas acabam não indo parar em nenhum projeto específico. Mas são fotos que eu adoro e queria ver num mini. Aí veio a ideia: um mini fofo de fotinhos soltas. Vamos começar:
Para a base corte uma folha A4 preta não meio e dobrei em sanfona. Depois colei as duas partes partes, ficando assim.

Depois escolhi as molduras que cabiam bem nas fotos e cortei a parte de dentro, antes de cortar em volta. Acho mais fácil assim, para tirar o miolo.
A capa fofucha eu fiz com os cards e alguns recortes. Usei só a folha preta de base, o kiss e muitos dots coloridos!
Depois fui montando as páginas, juntando recortes e fotos.
Para as molduras pequenas, fiz janelinhas com as fotinhos dentro. Ficou tão fofo!
E assim fui seguindo até completar as páginas.
O verso ficou assim:
O mini todo abertinho ficou assim:
Espero que tenham gostado e se inspirem a fazer um mini sem tema! Esse é o meu desafio! As fotos não podem ser do mesmo evento, como festa ou viagem, ok? Valendo 20 pontinhos, até dia 27 de maio. As fotos devem ser postadas na página do Scrapdiary no Facebook, no álbum Desafio Hygge - Lu Ilarri.
O meu desafio é sempre o que tem menos gente participando (momento carência!) e o que mais acham desafiador! Mas dessa vez tá fácil, vai!
Bjs e bom scrap!

Um comentário:

  1. Que lindo e que fofo e que legal..
    Adorei...
    Vou me redimir e esse vai ser o meu primeiro desafio a ser postado.Vamo encher seu álbum de coisa fofa !!!

    ResponderExcluir