quinta-feira, 12 de abril de 2018

PAP - KISS HYGGE

Bom dia, pessoalllllll!!!

Depois de um fim de semana maravilhoso, junto de tantas scrappers queridas e agora com o KISS HYGGE na mão, fiz essa página com um passo a passo rapidinho...

Aproveitei algumas fotinhos que eu já tinha revelado há algum tempo e montei essa página para registrar um dia de Crop com as amigas aqui em casa e um dia do Luquinhas, brincando com seus brinquedinhos e recebendo o amiguinho Dan,i em casa para brincarem juntos...


comecei escolhendo uma página base e algumas etiquetas dos papéis e colei duas embaixo e duas em cima...


Cortei um pedaço do verso do papel de moldurinhas "Don´t Worry Be Hygge e duas tiras para fazer duas bandeiras grandes do verso do papel "Comfort Zone"
Mas você pode optar por fazer assim ou como eu acabei fazendo...veja no passo seguinte
Não cole nada por enquanto...
vá só posicionando...


como eu queria trabalhar com mais fotos e queria um espaço legal pra escrever um journaling, resolvi trocar uma das bandeiras por um pedaço de papel pautado...


Cortei o card "home is my comfort zone" e colei por cima desse outro para fazer uma moldura e destacar mais o meu primeiro card...


Cortei assim...e vai dar pra usar o que sobrou como moldura...


Algumas das moldurinhas que eu usei...mas no andar a carruagem, acho que troquei algum...


Vá posicionando e colando esses primeiros elementos...
Eu fiz tipo um bolso para colocar mais algumas fotinhos escondidas debaixo do papel que será a base das fotos, por isso, colei somente as laterais e a parte debaixo do papel...e colei a moldura laranja, a tag e o pedacinho do verso do papel "Comfort Zone", no verso do papel de frases.


Posicionei e colei as minhas primeiras fotos, com duas molduras ali do lado esquerdo da foto.
Mais a palavra Friends da transparência...que você pode prender com bailarina ou grampos ao invés de colar com cola...


E bora continuar a recortar e enfeitar....
além das molduras do papel, cortei uma moldura simples de um dos papéis, mas logo vou aproveitar o arquivo de corte que vem com o KISS também...


Mais enfeites...e as outras fotinhos...
não resisto e acabo enchendo as minhas páginas...ai, ai


 e mais recortes....hehe


Enrolei esse potinho fofo com um pedaço de cordão...


A bailarina para prender a transparência...


E finalizei a página, colando mais alguns recortes e alguns botões...


veja tudo mais de pertinho...





e os cards com mais fotinhos dentro do bolso...


bom, por hoje é isso!!!

Logo logo voltamos com os desafios da nossa maratona com o KISS HYGGE.

Bjoooo e bom scrap!
Megui

Nenhum comentário:

Postar um comentário