terça-feira, 15 de maio de 2018

Desafio Anne KISS Hygge - Diorama

Olá!
Cheguei com o meu desafio para essa Maratona do KiSS Hygge.
Ebaaa!
Vamos lá, você sabe o que é um diorama?
"Diorama é um modo de apresentação artística tridimensional, de maneira muito realista, de cenas da vida real para exposição. Com finalidade de instrução ou entretenimento"(Fonte - Wikipédia)
E aqui está o meu diorama para esse desafio...



Para o meu diorama, eu usei essa casinha de madeira (que comprei numa loja de armarinho), mas logicamente, você poderá fazer o seu diorama como desejar: numa caixa de sapato ou de remédio, num pedaço de isopor ou madeira. É só você usar a criatividade e ver pela sua casa o que pode transformar-se num diorama.

Agora, vou falar as regras para esse desafio. E mãos à obra!

1) Usar uma ou mais fotos recortadas no seu diorama. Você pode imprimir a mesma foto 2x e usar alguma parte dela para dar um efeito tridimensional. No meu diorama, eu recortei o braço com o sorvete e colei com fita banana na foto original. Veja se dá para ver o efeito aqui...


2) Usar o KISS Hygge na maioria do seu diorama, além do chipboard e da transparência que vem nele. Eu usei "placa de foam" (vende na Kalunga) para apoiar os recortes nos espaços da minha casinha - mas você pode usar fita banana também.


É isso!
Faça um diorama bem-maravilinsk e divirta-se!
Vale 20 pontos-hygge no placar final para quem cumprir as regrinhas.
Tá fácil ;)
Um beijo,
Anne *




2 comentários:

  1. Pesquisando loucamente sobre dioramas...a cabeça "friviando" de ideias, mas o tempo é curto, pq vou viajar sábado e só tenho até sexta para postar .... como diria Mary Poppins, "vamos ver o que o vento nos traz..."

    ResponderExcluir