terça-feira, 26 de junho de 2018

Maratona Kiss This is Us - Bruna

 Oláaa, prontas pra mais um desafio?
Eu simplesmente não consigo parar de cortar esse Kiss e vocês?
Tão lindo, vai com foto de tudo, amor de mãe, pai, filhos, cachorro, gato, tudo lindo e perfeito!

Meu desafio. que nem é tão desafio assim, é fazer uma página com quadradinhos, quem aqui viu meu post inspiração? Pois eu fiquei inspirada e resolvi desafiar vocês a fazerem uma página com pelo menos 1 dos cards quadrados, fácil fácil.


Vamos para as regras:

1 - Usar o Kiss This is Us
2 - Para a base use um papel deste Kiss ou de outro Kiss ou liso
3 - Use pelo menos UM dos cards QUADRADOS
4 - Sua página tem que ter no mínimo 3 quadrados

Pontuação:

Página 30,5x30,5cm = 20 pontos 
Quem usar como base um papel do Kiss This is Us ganha + 3 pontos
Se for de outro Kiss + 2 pontos
Base lisa + 1 ponto

 Válido para projetos postados no álbum para esse desafio lá no nosso fórum do Scrapdiary, até dia 25 de julho.

Qualquer dúvida me chamem lá no fórum.
bjs
Bruna

Um comentário: