quinta-feira, 21 de junho de 2018

Maratona KISS This is Us - Megui

Olá pessoallllll!!!

Vamos para mais um desafio da nossa Maratona, com esse KISS maravilhoso!!

Hoje eu vim com o Desafio do Sketch.
Às vezes quando falta inspiração...
escolher um Sketch e trabalhar se inspirando nele é muito bom, né?

Regrinhas básicas:
1 - No seu projeto, deve predominar o KISS "This is Us" 
2 - Você precisa postar a foto do seu projeto no álbum, que eu abrirei para esse desafio lá no nosso fórum do Scrapdiary.
3 - Valem as postagens feitas até o dia 25 de julho, às 23:59... 

Pontuação
20 pontos para quem fizer a página, seja 30x30 ou no smash ou em outro formato
e 5 Pontinhos extras, para quem usar pelo menos 5 carimbos diferentes na sua página.

Essa é a página que eu fiz para o desafio!
Muitos carimbos, costura, alguns respingos de tinta e muitos e muitos recortes!


Para combinar com o tema do nosso KISS, eu quis escolher algum sketch que tivesse corações e achei este aqui lá do Pinterest.
Lindo, né?


Vou mostrar um pouco de como eu fiz a minha página.

Escolhi o verso de um dos papéis do KISS....
Colei algumas tiras aqui em cima e lá embaixo...
E em seguida, trabalhei com alguns carimbos...


Usei alguns versos de papel para começar a colagem e uma toalhinha rendada...
(o papel amarelo é de outro KISS)


Como ontem eu trouxe um artigo falando da máquina de costura, resolvi costurar um pouco, conforme os tracejados do Sketch....

 Mais de pertinho...

 e ficou mais ou menos assim...


Depois de colar a foto com fita banana...
 colei alguns corações e passei um pouco de costura sobre elas...


Costurei outros detalhes pela página toda...
e fui colando mais elementos decorativos com fita banana.
Como no sketch tem uma flor, resolvi usar algumas também e peguei algumas que estavam prontas...


 Veja a mistura das carimbadas, com a costura e todos esses detalhes recortados...




E é isso!

Espero que tenham gostado do Sketch e espero por vocês!!
bora brincar!!!

bjoo e bom scrap 
Megui

2 comentários: