sexta-feira, 8 de junho de 2018

Projeto Kiss This is Us - Tati Pereira

Olá meninas! Tudo bem?

Meu primeiro post aqui no blog 
e eu não poderia estar mais boba,  FELIZ :)
O meu projeto nessa sexta é uma página que eu amo fazer. 
Espero que vocês também curtam!

Fiz um LO na transparência usando os printables e recortes do KISS.

Aqui, usei o fundo escuro para contrastar os elementos!




E aqui, usei o fundo branco...
Os elementos se fundem com a página :)
Tão clean né gente?!
 


Detalhe da transparência
O que eu curto muito na transparência é a brincadeira de 
poder alterar o fundo da página quando der vontade,
de vez em quando...tá, quase sempre, hihi!

Imaginem as possibilidades com os papéis desse KISS lindoooo?!
Mas olha, já vou logo avisando, ficar mudando a cor do seu
 background é um caminho sem volta ;)
Amooo!

Espero que vocês tenham gostado!
Esse layout ainda vai aparecer 
algumas vezes por aí...
de roupa nova, pisc!

Um beijo, 
Tati

Um comentário:

  1. Lindo demais...Parabéns
    Só uma dúvida: como vc cola os recortes na transparência pra não aparecer tanto?

    ResponderExcluir