quinta-feira, 26 de julho de 2018

Inspiração - Dani Monteiro

Olá lindezas!
Tudo bem com vocês?
Comigo está sempre maravilhosamente bem quando o assunto é scrapbooking, paper craft, little things...
Me inspiro em muita gente, muitas scrappers, afinal, o que é bonito é para ser admirado não é mesmo?
Quem me conhece sabe que os meus projetos tendem a ser um pouco clean, apesar de eu gostar de colorir um pouquinho também.
Por isso, hoje escolhi uma designer que considero a rainha do clean!
Sou apaixonada por suas páginas, minis, planners... Adoro o jeito como ela "dá uma colorida" nos seus trabalhos com watercolor e com sobreposições.
Estou falando da Suse Fish e sua  real delicadeza de uma americana que mora no litoral da Flórida.
Deem uma espiada nos projetos dela e me digam se não é arrasador!






Se vocês quiserem conhecer mais um pouquinho do trabalho dela, esse é o Instagram: @susefish

Vou deixar vocês espiando e se deliciando com os projetos lindos que ela faz.
Depois, me contem o que vocês acharam!
Bjo com muito carinho!
Até o próximo post!
Dani.

6 comentários:

  1. Nossa! Lindos demais, Dani! Amo esse look bem clean, mas confesso que não consigo fazer... Quem sabe ela me inspira, né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro débora!Vai te inspirar!mas lembre-se que cada um tem seu estilo,e é essa variedade que dá graça ao scrapbook!

      Excluir
  2. Muito lindo. Adorei a delicadeza dos projetos. Amei o clipes com lacinho no canto da página! Obrigada pela inspiração!

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por ela <3
    só quero tudo que ela lança rsrsrs
    amei demais o post!

    ResponderExcluir