sexta-feira, 20 de julho de 2018

Projeto Kiss This is Us - Adliz Jamile

E quando você gosta tanto de um papel que fica com dó e vaza TODOS os elementos que tem nele para, assim, conseguir aproveitar o verso também???


Então, foi isso que eu fiz com a folha "My Fovorite" deste Kiss, rs...

Vou mostrar primeiro o layout usando o verso, esse azul lindoooooo!!!

Life is Great


Nele coloquei alguns elementos de chips ao natural, usando a dica que dei no face e insta, dia 18/07 - envernização!



No cardstock, apliquei várias cores usando a Airbrush da WeR (ferramenta que me viciei, rs) e nas lanternas colei vários corações de tamanhos diferentes!!! ❤




E aqui a parte interativa!


Agora vamos para o projeto onde usei praticamente todos os corações vazados da folha!

Love, Love Me Do


Comecei este layout preparando o fundo e fixando o título, que é a palavra escrita em arame feita na ferramenta Happy Jig (também da WeR), na receita que vem no manual de instruções, ela deixa um bom pedaço de arame sobrando, então resolvi aproveitar isso!


Fixei a palavra com bailarina, mais um jeito de prender esses elementos feitos de arame!



 





Muiiitas fotos né? rs...

Mas bem, encerro por aqui todas as minhas postagens deste Kiss! Espero que tenham gostado do conteúdo de todos os posts que escrevi no decorrer destes 02 meses e se quiserem conversar sobre qualquer coisa ou tirar alguma dúvida, é só me chamar!

Beijocas para todo mundo, Adliz!

PS: Louca para o próximo Kiss, rs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário