sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Criando um gabarito de costura, vamos?

Hello scrapers!
Vamos hoje a um pap rápido, fácil e útil.
Como tirar o maior proveito do seu gabarito de costura, que faz parte do kit digital do KISS food, friends and sunsine, é bem simples


 quando eu mandei imprimir essa folha, eu já pedi num tamanho maior A3 se não me engano...
Assim vai ser mais prático  e encaixa melhor os furos para bordar. 


 O que vamos precisar?
Uma placa de EVA grossa, um agulhão, uma folha de acetato e o printable.


 Escolha o motivo que você quer bordar, coloque o molde e o acetato por cima e vá furando.
Pronto tá feito seu molde, que desta forma ira durar muito mais e voce poderá usar muitas e muitas vezes.
Legal né
então mãos a obra e vamos colocar isso em pratica agora fazendo um cartão.


 Eu escolhi furar as letras, e para que de certo, fiz um furo e pulei um ponto no printable, para que o espaçamento fosse maior.
E ai, escolhi um papel claro, com a linha contrastante, usei dois fios da linha comum de bordar da DMC.


Depois cortei um coração num pedaço de papel branco e colei varias tiras do KISS


 Deixe umas sobras pra depois recortar


Olha o avesso, agora é só tirar a rebarba e estará pronto pra usar.


 Colei meu coração no meio, usei o patins do printable, fazendo um botton, plastifiquei umas figurinhas para pendurar na lateral, enfeitei.
Recortei as letras bordadas e pronto!
Fala se não ficou fofo
e isso pode ser usado como um fundo de pagina ou como aqui num cartão, cheio de amor e carinho!





Espero que gostem e aproveitem essas dicas rápidas!
Happy scrap pessoal!

PS; Meu teclado do laptop tá completamente desconfigurado e eu não sei como arrumar...Então  perdoem as falhas na digitação ok.

PS2; Quero deixar aqui registrado que esse PATINS eh o mais lindo ja feito no planeta mundial< mil vezes obrigada a Lu Ilarri e a Paola por essa surpresa!

Amanha eu tento arrumar pelo celular. esses typos irritantes...hahahaha
Milll beijos
Luzinha

4 comentários:

  1. Ficou TD de boa, "Mini Light"...relax.. e essa sua ideia é piramidal...
    #partiugraficaimprimirnoA3

    ResponderExcluir
  2. Por qie não pensei nisso antes???!!! Imprimir o gabarito em A3!!!! Obrigada pela luz, Luzinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então me deu um click tipo, se eu for furar isso mais de uma vez, vou destruir o papel e me lembrei do acetato! Hahahah
      E no maior é bem melhor ainda mais que a gente precisa ajustar as distâncias dos pontos.
      E outra, com o acetato, qualquer figurinha no papel pode virar bordado, não é mesmo?
      Tenho certeza que você vai fazer misérias! Beijos querida.

      Excluir