quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Inspiração - por Manu

Oi, scrappers!!! Contem pra gente: onde encontram inspiração na hora de criar um projeto de scrap? Na maior parte do tempo nós nos inspiramos nas fotos, mas existem infintas fontes de inspiração nesse nosso mundão!!
Eu amo observar obras de arte... adoro refletir sobre essa necessidade humana de se expressar por meio da arte!! Me perco nesses momentos de contemplação!!!
Eu também adoro ver memes!!! É um vício!!! Acho muito divertido e, olha, eita povo criativo!!! 
E quando uma página de humor reúne memes e obras de arte, como faz?... essa é a inspiração que trago hoje pra vocês: o perfil Artes Depressão, no Instagram!!!


Adoro piadas que nos fazem rir de nós mesmos!!! 



Que nos fazem refletir um pouco...



E o que eu acho bacana no Artes Depressão é que eles sempre informam o nome da obra e do artista... quantas 
vezes conheci um novo artista por aqui... aí é só jogar no Google e descobrir mais sobre ele!!! Quem disse que ficar rindo de memes na internet também não é cultura?

E aí vai, um layout inspirado por um meme:



Espero que vocês gostem dessa dica e sigam o Artes Depressão também!! Depois me contem o que acharam, combinado?!

Um beijinho,

Manu

2 comentários: