segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Maratona Kiss Food Friends Sunshine - Dan

Hello, food, friends AND sunshine!
Se você está aqui é porque vai fazer meu desafio. NEM PENSE no contrário.
Ah bom!

Tô fofa hoje e meu desafio também. Bem fácil.
Como eu amo um quadradinho, resolvi aumentar esse recorte (que está no arquivo do Kiss) e fazer uma página 30x30 com ele. O tamanho ficou assim:


Apaguei todos os desenhos de dentro dos quadradinhos porque preferi preenchê-los com figuras do próprio Kiss e fotos. Então ficou assim: 








Meu desafio é esse: usar este recorte de quadradinhos, que está no arquivo de corte do kiss, em uma página 30x30. Quem não tem máquina de corte pode usar meu layout (ou a foto que tirei do recorte - aquela lá em cima) como SKETCH.

Vale 20 pontos. Não esqueça de postar no álbum que vou abrir no Facebook com o mesmo título deste post (é por lá que faço a pontuação).

Todo mundo dentro, hein!?

Beijo!
Dan

7 comentários:

  1. Bom dia, Dan!! Que legal este desafio... Eu já estava me prometemdo que iria usar este arquivo, então veio a calhar... Vai ficar chique no último!
    Tesouras e máquina trabalhando...
    😘😘

    ResponderExcluir
  2. Oba... já havia até recortado em tamanho grande... bora tesourar...

    ResponderExcluir
  3. Eu vou fazer nem q tenha q recortar na mão lindona!!! Bora trabalhar q ponto não cai do céu, hahaha...

    ResponderExcluir
  4. interessante não tenho máquina aqui...vou ver se participo toô bem desanimada...veremos...

    ResponderExcluir
  5. Ainnnn que demais!!!! adorei esse desafio, quando vi a moldura já fiquei com muita vontade de usar =D lindooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! Será que posso recortar grande no tamanho A4 e montar na folha grandona de scrap? Pq eu só tenho a Portrait

    ResponderExcluir