sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Projeto Kiss Food Friends Sunshine by Adliz Jamile

Oiêêêê!!!
Tão gostoso pegar papéis que de tão diversos, você fica bastante tempo escolhendo cada elemento que vai usar no projeto da vez, né? Esse Kiss está bem assim! Fora a diversidade das cores, ahhhh, gostei muito!!!

E como hoje é dia de projeto, vim mostrar o meu primeiro layout feito com o Kiss!
Resolvi me arriscar num papel todo gliterizado amarelo e ainda escolhi o tema natureza, kkk, confesso que ainda sinto falta de uma tinta e uma borda a caneta, mas queria sair da zona de conforto, então fui que fui!

Walking on Sunshine


Mas porque há balões numa página sobre natureza? Ahhh gente, porque para mim balões têm tudo a ver com natureza, estar ao ar livre é sempre motivo de celebração para mim e os balões simbolizam isso!!! Captaram, kkkkk?
Fora que o meu mote é "Pela Liberdade de Criação", então tudo posso, tudo pode, hehehe!!!

Mais de perto!

In love por esse card!... Aqui um close do seu vazado!!! Vc pode customizar seus cards como quiser, acho que fica super legal e para quem faz Project Life, sempre vai ter um card diferentão no meio daqueles que recebem apenas alguns elementos colados ou journaling!



Olha eles aí, kkkk!!! ❤



Bom é isso! 😊
Já estou com várias ideias para os próximos projetos e para a nossa maratona que já já aparece por aqui!!!

Beijocas gliterizadas, Adliz!

4 comentários: