sábado, 25 de agosto de 2018

Projeto Kiss Friends Food Sunshine - Mini "This Story" - por Dan

Oiê, friends (food and sunshine)!
Cheguei aqui com o mini que estava querendo fazer desde quando peguei esse Kiss na mão. O último aniversário da Nalu teve festinha no parque. Se alguma coisa combina mais com Friends Food and Sunshine, eu desconheço.

                                        

Completamente inspirada na Tesoura Amarela (aka Tati Pereira), nasceu esse mini. A própria Tesoura me ajudou na encadernação estilo borboleta e eu, por outro milagre do Senhor (o primeiro foi aquele mini do Natal - que pode ser visto neste mesmo blog), consegui fazer tudo tudinho do zero.


Reparem que esta encadernação cria 3 albinhos dentro do próprio álbum. Por conta disso, dá pra "setorizar" as fotos e até criar 3 capinhas diferentes. Foi isso que fiz. Antes, durante e depois do parabéns. 

Como inspiração pra mim é um negócio muito sério, senti que me inspirei tanto na Tati que fui fazendo do jeitinho dela, que faz as coisas mais simples e mais lindas dos últimos tempos. E o resultado eu adorei. Meu mini está simples, cheio de frases e figurinhas com a vibe do tema e, claro, as fotos mais fofas daquele dia.

Vamos ver se vocês gostam tanto quanto eu? hehehehe

















Lembram do meu Queridinho de alguns posts atrás? Usei um deles para escrever um journaling pra Nalu, colado na última página do álbum.






Tô até dormindo do lado dele, de tanto amor.
Encorajo todo mundo a encarar uma encadernação porque é MUITO LEGAL! Fica lindo e você se sente uma Tati Pereira fazendo uma coisa linda assim só com papel e papelão.
Quem gostou pode comentar e compartilhar. Faz um benzão.
Beijoca!
Dan

9 comentários:

  1. Aiiiiinnn, Dan,amiga, lhe amo! Eu amei tudinho (principalmente Nalu💛) e o tamanho da sua generosidade com essa Tesoura derreteu meu 💛 faz isso comigo não soulfine 💛💛💛😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda!!!! As duas arrasam demais, dá vontade de sair cortando papel, vcs são muita inspiração!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha gente,mas isso ficou "ahhazzzo", baphonico ..tanto eu gistei como voy usar essa inspiracao pra fazer o desafio da Lu, ja q ela deixou o layout free...cara,ser q vai ficsr pelo menos parecido??? rufem os tambores..vamos ter fe...

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo, nossa. Vou tentar encarar...kkk. bjs

    ResponderExcluir
  5. oops.... cliquei no link do outro album, achando que era o pap da encadernação deste... não era (mas o mini é lindo). Tem PAP dessa encadernação? bjs

    ResponderExcluir
  6. Dan que lindo!
    querida estou bloqueada no seu blog, buaaaaaaa! bjs

    ResponderExcluir