terça-feira, 18 de setembro de 2018

Coisas que a gente esquece...E vale a pena fazer de novo!

Oi pessoal!
Hoje vim aqui trazer pra vocês um PAP daquele meu "jeito desajeitado" de ser, mas que sempre funciona rsrsrs... Da série, coisas que a gente esquece, nem lembra que tem e muitas vezes nem usa... sacumé?
Então, pra montar essa página, eu usei tudo do KISS food, friends and sunshine.
Porém  eu descaracterizei as cores... só um pouquinho... hahaha

Dá uma espiada...


Vai vendo!
Na verdade usei cores completamente fora dele!
Bom e já que as lâmpadas de NEON estão com tudo, essa foi a principal inspiração, aí veio a vontade de usar o bom e velho emboss, que andava encostado no fundo de uma gaveta, pra que o plano infalível desse certo, e aqui está:

Uma página bem simples, usando os printables em preto e branco ao invés de transparência e os imprimi no papel A4 couche.

Tinta preta e muito pó de emboss verde limão e pink fluor.
espero que voces se animem também e deem uma revirada na gaveta e achem seus materiais, coloquem em uso e ai é só começar a diversão.
Agora chega de papo e vamos ver como ficou essa página, que na boa estou amando... hahaha

 Prontas (os) pra bagunçar comigo?
Então, separem os materiais e vem comigo nessa alegria!

  Eu comecei preparando o fundo da página, para isso fiz cinco linhas, generosas, com tinta acrílica preta, na horizontal.


Espalhei a tinta esticando com um pincel grosso e não tirei o excesso.
Ai reservei, deixando secar.

Enquanto isso...

  

 Escolhi os recortes de chipboard que eu queria usar, na verdade acabei não usando a moldura maior.
Mas fiquem a vontade pra fazer como acharem melhor, é só que ela não coube na minha página, por isso não usei... hahaha


 Escolhi essas cores neon que eu tinha aqui em casa!
Gritoooo!
Adoro!


 E ai começa a diversão.
E quem me conhece desde os primórdios, vai lembrar que eu era a rainha do emboss...
sempre tive um crush neles e sempre achei que a transformação do pó em esmalte é magia pura!


Aí vem aquele velho segredinho que talvez as mais novas no scrap ainda não tenham visto, que é fazer a esmaltação em duas cores.
Então, acho válido mostrar coisas velhas para novos tempos.
Super simples: Primeiro você passa a carimbeira transparente de emboss, e joga a primeira cor, logo em seguida derrete ela.

Como minha carimbeira tem o mesmo tempo que eu faço scrap... ham ham, deixa isso pra lá... hahaha
eu precisei passar duas vezes o pó pra cobrir bem os chips, mas se a sua for novinha não vai precisar.

e outra dica, se a sua esta tão ruim quanto a minha, é só pingar um pouco de glicerina líquida na almofada que o grude volta. Essa dica é do tempo do fórum também.


 Aí continuando, é só repetir o processo com a outra cor, no pedaço que faltou.
fiz isso no título, no camaleão e em uma das molduras.
No resto fiz uma cor só.


 Bom aí não tem mais segredo nenhum, fui montando a página, sobrepondo uma moldura na outra e usando bastante banana para dar altura, e como essa página vai pra uma moldura, eu exagerei nas alturas das coisas.


 Ah outro detalhe que eu esqueci de mencionar, foi que eu usei duas nuvens de chipboard de outro KISS, mas elas eu pintei com esmalte de unhas mesmo, porque nao tenho pó de emboss branco.

 No mais, usei o printable em preto e branco e fui encaixando as pecinhas!
Um LO rapidinho, fácil e de muito contraste, para voces saírem do convencional e se arriscarem a usar outras cores com o mesmo KISS!

E agora me contem, Gostaram?
Espero que sim, e sério, se joguem, vocês irão se surpreender!

Beijos amores e ate a próxima!

Um comentário:

  1. Gostei muto, ficou um espetáculo de cores, parece que o verão chegou mais cedo... Tanta coisa que a gente não usa, realmente um desafio dar conta de tudo!

    ResponderExcluir