segunda-feira, 5 de novembro de 2018

PAP Kiss All I Want for Christmas - por Adliz Jamile

Ahhhh que delícia! O Natal chegando e a época de festas, confraternizações, palavras de carinho já está começando... Época também de enfeitar a casa, uma das partes mais legal do Natal, né?

Bom, este passo a passo é meio que uma doideira, kkk... Até tentei mudar o projeto, mas quando uma ideia encasqueta em minha cabeça, não consigo me livrar dela enquanto não faço, af...

Vamos montar este layout aqui:


A ideia é montarmos a nossa estante/cristaleira ou similar de casa... Claro que é uma brincadeira e nem sei se ficou claro a intenção, mas o importante é brincar com o lúdico, com o faz de conta... Eu vejo uma estante, você pode não ver, kkkk, mas para mim, ela está lá!!!

Então vamos lá:

01. Comecei desenhando (e errando) a estante, assim mesmo: sem perspectiva, sem rascunho, sem traços complexos. Como se fosse desenho de criança mesmo...


02. Depois com a caneta uni-ball (cor bronze), pintei este desenho... Pensando agora, você consegue fazer essa estrutura com tiras de papel também! 


03. Não sei como é a sua, mas a estante aqui do meu ateliê, é cheia de coisinhas... E, claro, que achei esta estante aí de cima muito das sem graça, então peguei giz pastel, passei em todo o fundo e fiz detalhes com o stencil tudo de bom da Vicki Boutin. 
Olha só como ficou:


Agora simmm, né?

04. Porém, ainda não satisfeita, decidi colocar duas tirinhas...


E com elas, terminei o background, quer dizer, minha estante, rs!...


05. Na Silhouette cortei o globo na altura de 12 cm, assim seu vão encaixou perfeitamente na minha foto 10x15, mas se você quiser usar uma foto menor ou maior, é só adequar o tamanho no Studio (programa da Silhouette).


06. Colei e refilei a foto, em seguida, já fixei o retalhinho de papel escolhido para o vão menor.


07. Eu queria fazer uma brincadeira com os globos, então recortei quase todos da coleção e mais alguns outros elementos! No seu caso, você recorta o que preferir colocar na sua estante, ok?


08. Fui colando...


09. Escolhi a palavra Christmas (chipboard) representando aquelas palavras que estão na moda agora e que enfeitam nossas estantes e pintei com relevo incolor gliterizado da Acrilex. Adorei o resultado! 


10. Enquanto meu "título" secava, recortei mais alguns elementos...


11. Voilá! Layout pronto! E amei a minha estante, rs!!! ❤


Você verá nos close-ups, que gliterizei alguns detalhes! Porque, né? Essa época, pede muuuuuuuito brilho!!!







Espero que tenha gostado e até daqui a pouco!!! 😊
Beijocas brilhantes. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário