quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Maratona Bucket List - Tati Pereira

I believe I can fly...

Eu acredito e você?!

Tem gente que voa de avião, 
tem gente que faz voo livre...
Tem gente que é passarinho e
tem aquele que dá asas à imaginação.
Taí, me encaixo nesse...

Confesso, tenho medo de altura.

Por isso, resolvi registrar - não o meu claro, - mas o voo livre do moço do Morro do Careca (SC).

Parece tão fácil e tão leve...
Tão libertador...
Pra mim, um baita desafio, ô!

Mas gente, não vim falar da minha fobia não, vim propor meu desafio, rs.

Vamos fazer uma página com o tema FLY ?! Vamo?!

Tem que usar o Kiss Bucket Life claaaaro e folha branca tá liberada...
Use toda sua criatividade para criar uma página 30x30 no tema VOAR.

A foto precisa ser de um voo tá (paraquedas, balão, avião) e os elementos (pelo menos 2) também precisam fazer referência à voo, ok?



Combinado?!

Valendo o próximo KISS e 25 milhas (quer dizer, pontos rs).
Espero sua participação e sua história voadora :)

Com carinho, 
Tati

2 comentários:

  1. Minha nossa senhora do Dramin, que negócio é esse de voo, dona Tati ?? Jesus me acode !!! um voo, de vera, de mesmo ?? pelamordi, tenho vontade de ir para Capadócia, mas não vai ser pra essa maratona não.... :):)

    ResponderExcluir
  2. Jaryna do céu, eu morro com esse negócio de altura...sério! Eu fiquei olhando ali pro cara e pensando "moço, um dia eu faço um vôo nesse trem" ou não, kkkk

    ResponderExcluir