segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Maratona Desafio " The Bucket List " by Nana Nassar

Helloooooo, scrapperssssss queridasssss!

Well, aqui está só a bagunça no meu scraproom... estou tentando arrumar há alguns séculos, acho que em mais um eu termino kkkkk

No meio da bagunça, eu abri e babeiiiiiii no kiss... totalmente OUT OF THIS WORLD!!

Quando olhei a página de fundo azul com estrelas e tals já pensei, é esta que usarei para a base do projeto que farei pro Baby Ben!!!

Ah, e para constar... nosso tão amado SD fez 15 aninhos... idade da menina moça (ai, como sou bingueira kkkk).

Mas vamos ao segundo tópico que mais interessa... o Desafio !!

Meu desafio é LIFTAR minha página, ou seja, fazer uma cópia da minha e tentar chegar mais próximo do original!!

Página: TRAVEL

Eu precisava usar o arquivo de corte de Spaceship... e claro, usar de forma que ele fosse o centro das atenções em minha página com meu astronauta mais lindo e amado deste mundo!!! 


Agora, o detalhes que são sempre calculados hehehe


O astronauta mais lindooooo do mundo!! Esta fotinho foi impressa na minha Polaroid Zink, e o mais legal é que na foto, Ben estava em seu carrinho e com o cinto, então, ficou parecendo que ele estava pilotando mesmo dentro da Spaceship hehehe


Maravilindo este astronauta, né?! Percebam que fui recortando outros papéis do kiss para forrar minha Spaceship... e no corpo dela foi de propósito deixar a palavra LOVE e o coração do outro lado e na cabeceira a palavra Journey?!


Claaaaro, que contornei tudo kkkk e depois recortei!!


Alguns outros elementos para aproveitar estas estrelas em volta!!! Todos pensados... pois aqui, a ideia era meu Ben dando a volta na galáxia e depois voltando para nosso Brasilzão !!


Apenas o recorte imitando o fogo da Spaceship que deixar por cima, para dar volume mesmo!


E aqui, o título em cima do outro título que já havia na página! E claroooo, alguns outros elementinhos contornados e recortados, e para não perder costume, toooodos com fita banana!!

A regra é simples!!

LIFTAR MINHA PÁGINA e no centro da Spaceship ter uma foto como fiz na minha... ou seja, fazer o mais parecido possível!

Se não tiver máquina de corte, como a Cameo, faça o recorte da Spaceship à mão, ficará tão linda quanto, e até mais artesanal!!

Espero que tenha gostado e que coloquem suas tesouras para trabalhar!
Bjinhus no coração da Nana & Baby Ben!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário