segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

PAP - by Megui

Bom diaaaa, pessoallllll!!!

Hoje é segunda, dia de passo a passo aqui no blog, ebaaaa!!!

Hoje vim com um PAP bem rapidinho dessa página abaixo...
E como vocês podem ver, usei de novo, um arquivo gigante cortado na Silhouette... hehe
Eu adoroooo!


 Peguei somente o desenho do localizador deste arquivo de cortes...
Vejam que temos inúmeras possibilidades de recortes, somente neste arquivo. Bom demais, né?

Mas eu peguei somente o localizador, fiz um grandão e alguns outros menores e ainda, para aproveitar melhor o cardstock, coloquei algumas menores ali dentro do miolo do localizador gigante.
Quem quiser ver um passo a passo mais detalhado de como fazer essa junção, dá uma passadinha aqui: http://scrapdiaryblog.blogspot.com/2019/02/inspiracao-maratona-15-anos-de.html


Vejam como ficou.
Como eu adoro costurinhas, costurei com máquina de costura os localizadores e um pouquinho da base...
E claro, na base foi um pouco de carimbadas e tintas...


Colei o arquivo gigante na base e logo em seguida a foto grande que usei no projeto.
E para destacar melhor as letras do chipboard que usei para o título, eu pintei as letrinhas com canetinha colorida...


 E fui complementando com mais elementos decorativos.


Deixei um espacinho aqui embaixo para escrever o journaling.
Sempre que escrevo o journaling direto na página, eu faço os traços levemente com régua e lápis, para depois escrever...


Acabei colocando mais fotinhos, porque eu não resisto...


E finalizei a página, colando mais recortes e botões...




Por hoje é isso...
Espero que tenham gostado e até o próximo post.

bjooo, bom scrap e uma ótima semana
Megui

Nenhum comentário:

Postar um comentário