sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Projeto - The Bucket List by Megui

Bom dia gente lindaaaa!!!

Hoje é dia de projeto aqui no blog e eu tô muito, muito feliz com esse KISS.
Vocês viram que dá pra trabalhar muitos e muitos temas com ele, né?
Além dos papéis, tem o kit de printables que você pode imprimir quantas vezes quiser e os arquivos de corte, que eu amooooooo e sempre uso muitooooo. Porque dá pra gente mexer ou alterar um pouco, juntar, separar, fazer grande, pequeno... como a imaginação ou a necessidade mandar... hehe

A Van e a Manu, já trouxeram páginas maravilhosas feitas com ele!
Eu acho super legal ver como a partir do mesmo material, saem tantos projetos diferentes...

E eu para aproveitar tantos detalhes e elementos que remetem ao tema "menino", aproveitei para registrar um dia das férias dos meus filhotes com os amiguinhos...

E aqui eu juntei vários arquivos de corte para fazer esse grandão, com as naves espaciais, foguete, estrelas e avião...


Aqui meu arquivo gigante...ameiii


Essa foi a tinta metalizada que eu usei pra pintar o foguete de chipboard.
O legal do chipboard agora, é que ele já vem branquinho... ai é só passar a tinta colorida que você quiser, sem ter que passar uma demão de tinta branca. 


Ficaram assim...


Detalhes da página mais de pertinho...
Para não perder muito ou esconder muito o arquivo que eu cortei, tentei usar recortes menores, inclusive encaixando alguns por baixo do arquivo, que eu colei com fita banana, pra ganhar mais volume.




Espero que tenham gostado e que brinquem bastante com esse KISS

Não deixe de comprar o seu... hehe
Mande um mail para: kissscrapdiary@gmail.com e fale com a Paola

bjooooo e bom scrap
Megui

Um comentário:

  1. Que lindo, Megui! Esse arquivão de corte ficou fantástico! E você está certa: combinou com menino! Arrasou!

    ResponderExcluir