terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Queridinho - Carretilha para costura - por Bruna

Bom dia gente, tudo bem?

Existe uma ferramenta, super baratinha, que vem sendo minha queridinha há algum tempo, a carretilha! Oi?

Quem costura sabe do que eu estou falando, a verdade é que estamos sempre trazendo ferramentas de outras áreas do artesanato para o Scrap, já trouxemos da costura, as máquinas, fitas, tecidos pra fazer laços ou outros detalhes, e fica tudo tão lindo, tão rico!

A dica é pra quem, assim como eu, não costura ou não tem máquina, mas quer dar um detalhe a mais na página, eu garanto que fica fofo, bom, eu acho... ;)

É tão fácil e rápido, é só posicionar a régua e passar a carretilha como se fosse o estilete, pode também deslocar um pouco a régua e passar de novo e de novo, rsrs.

Olhem o detalhe como ficou:


Como ela marca o pontilhado na página dá até pra passar uma linha, ainda vou testar assim também e depois venho mostrar.

E você? Tem uma ferramenta diferente que você usa no Scrap? Conta pra gente!!

Beijos
Bruna

2 comentários:

  1. e o ferro de passar roupa pra fazer o emboos alguem ainda usa? senhorrrr da gloria to muito antiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre precisamos de ferramentas caras pra fazer um trabalho bonito né? o legal é isso, usar a criatividade e improvisar.

      Excluir