terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Queridinho - Stamp Press - by Adliz Jamile

Uhuuuu!!!
Minha primeiríssima postagem aqui no blog este ano!
E vim trazendo uma ferramenta que virou minha queridinha no fim do ano passado, a Stamp Press ou Stamp Platform.

Vcs sabem o que é?
Se não, eu explico: ela é uma ferramenta que nos auxilia na hora de carimbar, ou seja, conseguimos carimbar com precisão, várias vezes no mesmo lugar (se a carimbada ficou fraca) e não borra dos lados, porém é para carimbos clears (aqueles de silicone), os que já vêm com base de madeira ou acrílico, não rola, ok?!
Para os carimbinhos que vêm no Kiss, ela é perfeita!!!

No nosso mundinho, existem de várias marcas (WeR, Fiskars, Misti, Tonic Studios que é a do Tim Holts), mas eu vou falar de uma Stamp Press nacional, a da marca Art Montagem.

Foto by ScrapbookbyTamy
A Tamires do canal Scrapbook by Tamy fez um vídeo mega explicativo sobre essa ferramenta! Sugiro assistir para conhecer e antes de comprar, porque ela fala tudo, tudinho, inclusive os contras!
E pelo o que eu vi das outras marcas, essas réguas não acompanham o produto e elas são bemmmm legais!



Para fixar o papel, eu uso marcadores de livro imantados, adorei a solução, porque além de colorir a ferramenta, ficou super prático, já que a base da ferramenta também é imantada!


E sim, eu já carimbei página 30x30 com ela, claro que aí, vc precisa fazer um certo malabarismo, mas se eu consegui, vc também consegue, rs!!!

Ah! Um último comentário sobre ela, é que dá para usar na máquina de corte e relevo da marca. Amei mais essa possibilidade!!!

Então me fale o que achou da ferramenta: se compraria, se achou útil e etc...

Beijocas no coração. Adliz!

Um comentário:

  1. QUE FELICIDADE!!!!!!!!!!
    nossa que demais, ser mencionada por aqui ^_^
    fiquei feliz demais Adliz, obrigada pelo carinho!!! E AMEI a sua dica de usar esses imãs nela =D
    eles são fininhos e não atrapalham em nada né!! AMEI muitooo =D

    ResponderExcluir