quinta-feira, 28 de março de 2019

Inspiração por Van Paliares

Oi meninas... venho hoje com a inspiração e ELA é brasileira e mãe da Olívia (a Chininha marlinda do Mundo).

Sim meu povo... é ela... BABI KIND.

Acredito que boa parte do mundo do Scrap conheça essa artista maravilhosa, principalmente pelas marcas internacionais que ela representa. Ela é e já foi DT de váaaaarias tops por aí.


Eu sou apaixonada pelos trabalhos dela, apesar de termos estilos completamente diferentes.
Sabe aquela pessoa que você olha um trabalho e te inspira a ir correndo fazer um seu? Essa é a Babi!
Os vídeos dela também, cá entre nós, são impecáveis... e as mãozinhas fofas e "sempre" limpas mexendo com tintas... gesso... affff, só ela mesma para ser assim.

Ai, como eu gosto de tudo o que ela faz!!!!
Vou colocar aqui só algumas amostras...vejam se eu não tenho razão.










Viram???

Inspiração é o que não falta olhando assim os trabalhos dela, né?
E a modelaaaa das fotos? Não "tô" falando que a Olis é linda?


BABI KIND... amiga, fica aqui registrado toda a minha admiração pelo seu trabalho!
Você é a minha TOP 1!!!!

Você quer ver mais trabalhos e AINDA não segue a Babi?

Olha aqui o blog dela... e CUIDADO... você pode infartar com tanto amor.


BEIJOS
VANP.

7 comentários:

  1. Super admiro a Babi!!! Minha Top 1 tb !!!!💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  2. Babi é mesmo fonte de inspiração, como scrapper e como ser humano, uma pessoa muito querida! ❤️��

    ResponderExcluir
  3. Sou fã assumida, aliás, das duas...ops, da modelo então, nem se fala🙈🥰

    ResponderExcluir
  4. Também sou super fã da Babi!!.. trabalhos incríveis!!! 💖💖💖

    ResponderExcluir
  5. A Babi é muito amor!!! tão meiga e delicada, é lindo demais ver ela trabalhar tão lindamente com as fotos da filha ❤❤❤❤❤❤ inspiração pura!!!

    ResponderExcluir