sexta-feira, 5 de abril de 2019

Projeto - Kiss The Bucket List - by Adliz

Ahhhhh que falta praticamente uma semana para o Scrap2gether e eu estou à toda nos preparativos!!! Uhuuuuuu!!! ❤
Mas claro que não poderia deixar de tirar um tempinho para mostrar minha última página feita com este Kiss, que repito, me rendeu páginas MUITOOOOO diferentes uma das outras!!!


Aqui, usei o arquivo de corte grandão com polaroides que veio com os printables e decidi preencher algumas partes com carimbos antes de montar tudo! Este papel de fundo é do Kiss Be a Chef.


Eu adorei com força este projeto!!! rs... Af... Minha modéstia ainda não acordou hoje, kkk!!!







Meu último dia de postagens referente ao Kiss The Bucket List, mas já já volto com o Kiss novo que será lançado no evento! Obaaa!!! 

Beijocas para todo mundo e quem for ao Scrap2gether, vai ganhar um ao vivo, ahuahuahu!!! 😋
Adliz.

2 comentários:

  1. Ficou Mara, Lourinhã...adorei...essa moldura de Polaroid me pegou...tenho milhões de ideias e planos para ela...

    ResponderExcluir