segunda-feira, 24 de junho de 2019

Desafio "Love" by Mama Nana

Helloooooo, scrappersssss!!
Well, well, well... este Kiss tá puro LOVE, não está?!
Por isso, meu desafio para esta MARATONA não poderia ser diferente... a regra é ter muito LOVE hehehe

Vamos ao pap e então, as regrinhas!!

 A ideia deste desafio é você utilizar um dos títulos cortados à laser e vazar na página.
Aqui está o passo-a-passo.





Já que a Lu já deixou quase todos os elementos contornados, contornei de teimosia estes corações também kkkk


Ao final, contorne a palavra vazada para dar mais destaque e aplique algum elemento para dar mais tchã e a ideia do título vazado ficar mais claro.


Aqui estão alguns outros detalhes do meu projeto. Como sempre, muita fita banana para dar muito relevo.
Resolvi colocar um laço na cabeça da nossa dragonete fofa!! Como amooo contornos, e este kiss já veio com quase tudo contornado, contornei dentro da bandeirola de corações e a letra O deste papel XO abaixo da dragonete.



Muuuita fita banana = muuuuito relevinho!!




Palavras sem contorno, eu contorno kkkkk até os mini corações na folha de base azul eu contornei kkk


Aqui está o projeto finalizado! Meus meninos, meus príncipes!! Recortei a foto em seu contorno... acho o efeito maravilhoso!!!


Vamos para as regrinhas básicas:
Este desafio vale 10 PONTOS e somente se você seguir todas as regras você pontuará!

  1. utilizar, na maior parte do projeto, o kiss da maratona
  2. Título vazado seguindo o PAP
  3. Foto recortada contornando as pessoas
  4. Deixar um recadinho nesta postagem do blog
  5. colocar seu projeto pronto no álbum do desafio lá no Face do SD.
Espero que tenham gostado do projeto e do desafio... Participem!! 
Como vcs sabem, está valendo o próximo Kiss!!

Fiquem com Deus!
Bjinhus do Ben & Nana

10 comentários:

  1. Ameiiiiii vamos lá montar uma página linda

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Nana! E eu adoro recortar com estilete!

    ResponderExcluir
  3. Nana boa noite estou com uma dúvida posso utilizar uma folha branca de 30x30 pois não tenho mais nenhuma folha inteira do kiss???

    ResponderExcluir
  4. Meu maior desafio foi recortar a Foto ! Adorei o resultado ❤️

    ResponderExcluir
  5. Vai ser um desafio recortar a foto, nunca uso foto recortada ����

    ResponderExcluir
  6. Linda página !
    Vamos para o desafio , bjs

    ResponderExcluir
  7. Nana, o LO tem q ser 30 x 30 ou pode ser de outro tamanho??

    ResponderExcluir
  8. Foi um super desafio para mim recortar a foto kkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir