sexta-feira, 14 de junho de 2019

Maratona - KISS LOVE OF MY LIFE - by Megui

Bom diaaaa, pessoalllll!!!

Que KISS mais lindo esse, né gente?!!
Ameiii o colorido e todas as coisas lindas pra recortar! Como a Dani disse no post anterior, mesmo com o tema LOVE, ele está super versátil e dá pra fazer muita coisa legal com ele!!
E registrar as nossas melhores memórias, melhores ou bons momentos, com os filhos, marido, namorado, amigos...

E hoje é dia de projeto aqui no blog e a minha vez de propor um desafio para a nossa Maratona! Ebaaaa!!!
Então, aproveitando o meu projeto, vou lançar o meu desafio. 
E vai ser fácil fácil!

4 itens em um LO

Aproveitei para fazer um pequeno passo a passo da minha página 
e falo sobre as regras lá embaixo, ok?
Aqui a minha página....
e pra não perder o costume, com bastante fotinhos!


Usei a técnica do papel rasgado com as mãos e 
separei algumas molduras (que no final, não couberam todas na página... hehe)


Colei as tiras rasgadas aqui do lado esquerdo, colei outras duas tiras na margem direita e dei umas carimbadas, com os carimbos que acompanha o KISS para decorar um pouco a base.


Usando um saquinho pequeno com zip, fiz um shaker pocket.


Usei a tag colorida para decorar o pocket...


Assim...
e passei uma costura e refilei o que sobrou do plastico.

Depois fiz dois esboços...
essa com menos fotos... 


E essa com mais fotos...
e claro, que fiquei com essa, porque eu tinha muitas fotos desse dia com as crianças
Férias e muitas atividades... hehe


e ficou assim...
com as fotos, muitos recortes e o journaling escrito direto na página.


  veja alguns detalhes mais de pertinho...




REGRAS GERAIS

01- Usar predominantemente do KISS Love of My Life.
02- Postar o seu trabalho na pasta que vou abrir no Fórum do SD no Face, até o dia 28 de julho.
03- o formato é livre. Pode ser 30x30cm, A4, mini, altered.

Regras extras para o meu desafio:
01- usar a técnica do papel rasgado
02- usar o carimbo que vem no KISS
03- fazer um shaker
04- usar uma sequência de pelo menos 3 fotos...
05- Quem usar mais de 4 fotos, ganha 5 pontos extras.

Bom, é isso por hoje!
qualquer dúvida é só chamar!

bjooo e bom scrap
Megui

2 comentários:

  1. Meguita, que maravilha !! amo de paixão rasgar o papel com a mão, "sem pecado e sem juízo"!! Simbora nenem...

    ResponderExcluir