segunda-feira, 17 de junho de 2019

PAP - Kiss Love Of My Life - por Bruna

Bom dia!!!

Começando a semana com um PAP muito gostoso de fazer!

Eu já fiz alguns projetos com esse Kiss e minha mesa ficou com muitos retalhos, logo veio a ideia de montar um "patchwork"


Usei retalhos do Kiss do ano passado, quem aí também tem? Eu queria um papel amarelo e esse de boquinhas ficou perfeito.

Com um furador quadrado, (se você não tem, pode cortar quadrados com estilete e régua ou da maneira que preferir) cortei vários quadrados e depois dividi ao meio conforme a foto:


Posicionei no topo da página e colei:


Eu ando muito apaixonada por arco-íris, eles combinam com tudo e com essa menina feliz da foto também <3 só que eu modifiquei o arquivo:


Separei o arco-íris, eu queria somente as tiras,


Eu queria as tiras mais largas e em menor quantidade então eu selecionei o arco maior e desloquei,

Fiz isso pulando uma tira até meu arco-íris ficar assim: 


E ficou fofo assim:


Posicionei a foto e alguns elementos para ver onde desenhar as nuvens:


Para fazer as nuvens e o sol, usei o stencil lindo by Adliz Jamile, canetinhas e a Air Brush:




Separei 2 tags, furei e coloquei um barbante:


Agora é só colar os elementos, o card amarelo é um bolsinho pra colocar 2 tags, cole as laterais deixando a parte de cima aberta, ou coloque washi tape:


Pra dar um charme extra, fiz alguns pontinhos e "preguei" os botões:


Mais alguns detalhes:





"Love Kiss" ;)

Espero que tenham gostado!!
Beijos
Bruna

Um comentário: