quarta-feira, 17 de julho de 2019

Artigo - Vejo flores em tudo - By Megui

Bom dia, pessoallll!!!
Hoje é quarta-feira, e é dia de Artigo aqui no blog!

Hoje nosso Artigo vai ser bem florido, colorido e alegre... hehe
Quem não gosta de flores?
Eu amoooo!!! Elas dão vida em qualquer ambiente que a gente esteja. 
É a primavera, que depois da estação mais fria do ano, traz a renovação das plantas, trazendo junto, muitas cores e alegria!!! Com um clima mais ameno e agradável, transforma as paisagens ao nosso redor.

As flores estão em todo lugar, trazendo vida e inspiração...
Eu costumo dizer que, se eu tivesse meninas, usaria muito mais flores nas minhas páginas, do que eu já costumo usar tendo dois meninos... huahauhuahaua

Amo ver as plantações de flores... que sejam em campos abertos, nos jardins ou praças...






Elas enfeitam nossas casas... e trazem frescor ao nosso dia...






estão nas paredes...


Eu queria ter um quarto desses... hehe 

Nas decorações de festas... 
Assim lindas e gigantescas...






Decorando ambientes


 Vitrines...

nos bordados...



decorando caixas...
nas telas, molduras e tantos outros objetos...


 e claro, não poderia deixar de estar nas nossas páginas de scrap, né?
Existem milhares de papéis lindos de scrap, recheado de flores e mais flores... e eu amoooooo!
Eu separei alguns layouts, com muitas ou poucas flores, mas que marcam presença e dão um visual lindo aos nossos LOs.
(imagens do pinterest)
Estes primeiros, com uma mistura, de arquivos cortados na Silhouette e flores recortadas...


Olha que fantástico esse, com o globo recheado de flores... ameiii



E este aqui, é um dos arquivos de corte, do Kiss The Bucket List. Maravilhoso, né?


 Olha esse buquê de flores, que coisa mais lindaaaa


 Cartões...


Mais um cartão com recortes e cortes na Silhouette (Kiss Love of My Life)


E além das flores recortadas do papel, tem flores lindas em feltro e outros materiais!

 

Flâmula... 
Eu amo quando tem flores no KISS (fica a dica Lu) hehe


  
Mais algumas páginas, com flores variadas e muitas cores... grandes ou pequenas, sempre marcando presença... hehe








 Bom é isso por hoje!!
Muita alegria, cores e flores pra todos!
Quem por aí, gosta de flores como eu? hehe

bjoooo
um ótimo dia e bom scrap!!!
Megui

2 comentários: