quinta-feira, 4 de julho de 2019

Desafio do Sketch - Kiss Love of my Life - Dan

Ois!
Trouxe o último desafio dessa Maratona pra vocês. 
Adoro trabalhar com sketches e acho que é um jeito SUPER fácil de montar uma página sem "sofrer" pra criar. É como uma receitinha de bolo: o sketch é a base (a massa) e você vai colocando seu toque, seu recheio, sua cobertura, a decoração e suas cerejas. 
Com o Kiss "Love of my Life" cheio de opções, meu desafio vai ser aquele pra fechar fechando mesmo! Recolha aí tudo que sobrou depois de todas as propostas e use esse sketch bem lindão para cumprir o combinado.

Minha página já está pronta, mas vou deixar o suspense.


Não esqueçam da receita:
- usem o Kiss Love of my Life;
- para a base, usem este ou outro kiss, ou ainda uma base lisa;
- usem o sketch! para pontuar, preciso reconhecer na página de vocês o design desse sketch de alguma forma.
20 pontos no placar da Maratona

Beijoca!
Dan

Um comentário:

  1. Eita, frio na barriga... adoro !!!
    Por mim, levantava agora e ia correndo me atracar com a tesoura, mas, como é preciso pagar de algum modo pelo material, tô eu aqui, compenetrada, trabalhando.... #dá10danoiteenumdáquatrodatarde

    ResponderExcluir