quinta-feira, 25 de julho de 2019

Inspiração por Van Paliares

Olá a todos... hoje, venho com a Inspiração da semana e já deixo aqui uma pergunta:

― Você se inspira no Instagram?

... eu, sempre.

Procuro coisas novas e perfis diferentes e inspiradores.

Eu acho o Instagram a ferramenta ideal para a divulgação de qualquer trabalho.

Sou fã de carteirinha e olhem o que eu achei... já faz um tempo que eu sigo esse perfil e NA-DA do que é postado me desagrada... NADA! Os trabalhos são lindos, a montagem e execução das fotos então... nem se fala. Um verdadeiro colírio para os olhos.

Para quem AINDA não conhece... apresento "the_mint_feather" by Adela.

Dêem uma olhada e me digam se não é de babar?!












Gostaram?

Então... não estava exagerando né? Não é TUDO perfeito?

Vão lá seguir a Adela e não deixem de dar uma espiada no canal do Youtube.

Um beijo grande.
VAN P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário