quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Artigo por Van Paliares

A Organização e o processo criativo

Oi meninas, como vocês estão? 

Hoje, é dia de ARTIGO aqui no blog e eu resolvi escrever sobre algo que está mudando a minha vida.

Vamos falar de Organização???

Gente, é sério... como é importante ter um cantinho nosso organizado! Percebi isso depois de uma pequena mudança de escritório aqui em casa.

Antes, eu tinha um pequeno espaço de criação que com o tempo, passou a não me atender mais. 

Como eu tinha um quarto "parado" aqui em casa, foi até que fácil. Mudei tudo para lá. Depois de algum tempo comecei a ficar incomodada novamente... a bagunça além de continuar... se multiplicou.

Decidi pela Organização ao invés da Arrumação.

Tenho uma amiga  PO super competente - Elis Organiza - que dá dicas e publica fotos diárias inspiradoras de seus trabalhos. Como não querer mudar de vida com tantas informações e produtos?

Passo 1 - Marcenaria.
Mandei fazer tudo como eu precisava.

Passo 2 - Chamei minha super mãe para me ajudar na tarefa de separar, agrupar e classificar cada material.
(para quem não tem ajuda como eu tive, pode contar com duas amigas que amo; a já citada por aqui Elis Organiza e a Ana Carolina do Papel Faz de Conta - especializada em Organização de Ateliês.
Aqui vai o insta delas:



Enfim, tudo organizado... e posso falar uma coisa para vocês?
Minha vida mudou. Hoje, consigo criar e logo em seguida, as coisa voltam para o seu lugar. Nada daquele caos infinito!

Acreditem, a Organização do seu espaço de trabalho é fundamental para seu "FELIZ" processo de criação (...vos fala uma ex-bagunceira assumida).

Aqui vão algumas fotinhos de coisas simples que adaptei na organização.

Espero que gostem e me contem... vocês tem um cantinho organizado ou bagunçado???

 Olhem a visão geral do quarto

 
Caixas plásticas para separar os papéis... tenho muuuuitas.

Cada ferramenta em sua "casinha"


Alguns nichos para os álbuns e mini álbuns

Caixas simples. Cada coisa tem seu lugar agora.

Tudo a mão. Alguns dos carimbos mais usados ficam nessa caixinha enquanto os outros, guardo naquelas caixas plásticas para papel.

Uma companheira inseparável...

... lantejoulas nos potes plásticos baratinhos? TEMOS!

...e os potes de palmito e geleias... temos tb!

Fofurinhas que acabaram perdendo seus cabinhos na má organização... temos.

Capinhas sempre são boas para as máquinas que ficam expostas. Aposte na fofura delas.

... canecas fofas... temos; aliás... acho que vou fazer um cantinho só delas.

Caixas... MUITAS. Elas são as casinhas dos seus materiais. As queira muito bem! KKKKK

Um grande BEIJO VAN

8 comentários:

  1. Amei seu quarto de scrap! O meu está em processo de organização, mas já avancei muito! Daqui uns dois anos, quem sabe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desista...eu ficava enrolando e nunca saía nada. Qdo resolvi que seria organizada com as coisas...tudo fluiu muito melhor. UM BEIJO E FORÇA AÍ!

      Excluir
  2. Eu li um comentário on-line de uma jornalista norte-americana que revela como ela encontra um namorado, 4 meses depois que seu ex-namorado terminou.
    Eu envio uma mensagem de e-mail para entrar em contato com o mesmo Dr.Amiso, porque eu tenho essas poderosas intenções de que as coisas vão funcionar para mim, eu acreditava em testemunhos que são provas da vida real. Percebi que seria bom compartilhar aqui, pois sei que também inspirará outros.
    Para minha sorte, me deparei com o contato de email do Dr.Amiso em um post do blog. Hoje estou testemunhando com alegria e felicidade para o mundo ... este é um dos momentos mais alegres da minha vida. Dr. Amiso, o Grande Feitiço de Amor, Almoçou um feitiço em meu nome para recuperar meu ex-marido com seu feitiço de magia e encantamento de amor.
    Sou casado há mais de 6 anos e foi muito terrível porque meu marido estava realmente me traindo e estava procurando por um divórcio, terminamos há quatro meses e voltamos novamente depois de tanto implorar por bons presentes de amor .
    Eu amo muito meu marido. Eu não poderia ter feito nada para machucá-lo ou fazê-lo se sentir mal mais ... eu só queria que ele voltasse a me amar para sempre. hoje nós dois estamos vivendo felizes juntos. Eu o amo muito. O que quero dizer é que ele foi meu primeiro amor (pelo menos é o que parece).
    sou alegre e grato a esse grande homem. A princípio, eu estava com medo da dúvida, mas experimentei e funcionou para o meu bem. Estou certo de que isso também funcionará para você, 100% de certeza.
    contate-o através de seu e-mail pessoal via (herbalisthome01@gmail.com)
    ele tem os poderes para resolver os seguintes problemas de relacionamento;
    * Feitiços de amor Win-Back Ex-amante, seja rico e fique com você para sempre.
    * Feitiço mágico de sucesso e promoção, Ninguém mais exceto somente você.
    * Ervas e raízes tradicionais para curar câncer de mama, corpo, boca e odor / descarga viral.
    * Feitiço para aumento / redução de seios e pênis.
    * cure Stop Nightmare, Bad Dreams, & Convuction.
    * limpeza espiritual, queima de gordura e regulação de açúcar no corpo.
    * magia da fertilidade - FRUTAS DAS MULHERES, e leve seu próprio filho.
    * Livre de assassinato e seqüestro.
    * Decretando Magia, Spell Lottery e Win-Games Spell
    A internet realmente ajuda muito no fornecimento de soluções rápidas e urgentes para os problemas da vida.
    aqui está o endereço de email pessoal do Dr.Amiso; herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!
    Van, onde vc comprou as caixas simples de papelão?Amei as cores delas! E as caixas plásticas para os papéis? Não encontro no tamanho em lugar nenhum.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As caixas de papelão comprei na kalunga e as de plástico trouxe da Michaels.

      Excluir
  4. Nossa, que lindoo, acho o máximo pessoa organizada, Van, tanto que eu vivo tentando... e parece que a bagunça nunca termina...vou ver os dois instagrans que recomendou. bjs

    ResponderExcluir