quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Inspiração - Jana McCarthy - por Manu

Inspiração é o meu tema preferido aqui no blog! Adoro ver o que as outras DTs nos apresentam e também adoro quando é a minha vez de mostrar algo que me inspira... no caso de hoje, alguém! Uma scrapper que faz coisas lindas, que sempre chamam a minha atenção! A Jana McCarthy!


Quando acesso o feed da Jana no Instagram, mesmo que eu já tenha feito isso, tipo, umas mil vezes, sempre fico por lá um tempo, contemplando os layouts... adoro esse jeito clean não tão clean... mixed media, mas tem tanto assim... de um jeito descontraído que me encanta!


Criatividade tem de sobra, essa moça!!

Fotos conceituais e diferentonas, temos, meuzamigos!!


Muitas e muitas cores, e muitos e muitos brancos... quero uma igual!


Gente, e esse polvo que ela desenhou e montou todinho, foi com esse layout que ela ganhou meu coração todinho, servido de bandeja!! Toma, Jana... é teu!! Heuheuheuh
Ela também tem um canal no YouTube, mas eu, chata que sou, não tenho paciência para ver vídeos de 15 minutos vendo a pessoa montar o layout. O único que assisti foi justamente esse do polvo.
Porém, contudo, todavia, nossa amiga Jana McCarthy teve uma ideia que acabou com esse meu probleminha... no feed dela no Instagram, ela posta videozinhos de 1 minuto do processo dos layouts, é bem acelerado, mas, pra quem já tem experiência no scrap, é suficiente para aprender os truques e o processo criativo dela... muito legal!!!


E pra fechar com o tema de Natal, que é o nosso kiss atual, essa árvore foufa que eu amei!!

Gostaram??

Espero ter inspirado vocês hoje...
Beijo e até a próxima,
Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário