sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Projeto - Kiss Merry Little Christmas - por Manu

Boa noite, senhoras e senhores!!!!
Como andam os preparativos para as festas de fim de ano? Eu confesso não ser o tipo de pessoa que se planeja com antecedência, mas quando recebi esse kiss, entrei no clima de Natal automaticamente e já estou preparando várias coisinhas fofas pra minha humilde residência esse ano!!
Pra abrir os trabalhos, o meu primeiro projeto com o Kiss Merry Little Christmas:


Pra criar esse layout, usei só kiss... o título é um dos recortes dos arquivos digitais, nada de tickers!! A única coisinha que não é do kiss é o papel vegetal, amassado e rasgado, que a gente encontra facim, facim, em qualquer papelaria do bairro! 
Isso é uma das coisas que mais amo em cada Kiss Scrapdiary: dá pra fazer muita coisa, mas muita coisa mesmo, sem comprar mais nadinha!!! Como não amar um trem desse?? A gente ama e pronto, né?


Essa história de rasgar, amassar e distressar os papéis meio que estava em desuso, mas voltou com tudo! Particularmente, na minha modesta opinião, eu gosto muito, porque um recurso tão simples é capaz de dar volume, movimento e o famoso tchan, mesmo nos projetos mais rápidos! Depois me contem se gostam e usam nos seus layouts!!! Quero saber... sou xereta, não nego!


Ahh, e nada de ficar com pena de usar os versos dos papéis, porque eles estão muito fabulosos! Eu não economizei, como vocês podem ver... hehehe...






E é isso... todos os detalhes desse projeto que eu, modéstia a parte, amei de paixon! 
Espero ter inspirado vocês a começarem a recortar seu kiss pra registar seus melhores momentos natalindos!

Um beijo e até o próximo post,

Manu

3 comentários:

  1. Muito lindo!!!! Adorei cada detalhe e sou super adepta a trabalhar com papel e nada mais. Dá para fazer muuuuita coisa. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia do papel vegetal amassado, embaixo das figuras. Deu a impressão de um bloco de gelo!

    ResponderExcluir