terça-feira, 29 de outubro de 2019

Queridinho: mais uma ferramenta fofa para fazer tassel e pom pom - by Adliz Jamile

Oiiiii!!!
Eu sei que no mercado há inúmeras ferramentas para fazer tassel e pom pom... Eu mesmo comprei na 25 de Março em São Paulo, um kit que vem acessórios para fazer 04 tamanhos de pom pom diferentes.
A WeR - nossa marca queridinha, lançou ferramenta para fazer pom pom e tassel também... 
Porém, entretanto, todavia, estava eu passeando pela Daiso e vi essa coisinha fofa, que cabe na palma da minha mão!
Ela faz um único tamanho de pom pom, mas o que me interessou mesmo foram os tassels, rs! E gente, super baratinha, paguei R$ 7,90.
Vocês já conhecem?


Tem em todas as Daisos! Eu adorei! ❤


Achei fofa, funcional e beeemmm acessível!

Beijocas felizes. Adliz!

7 comentários:

  1. Nossa vou lá adquirir ♥️
    Amey a dica Adliz. Thanks.

    ResponderExcluir
  2. Adorei..tenho um personal fazedor de pompom em dois tamanhos, mas num faz tassel...vou pedir pruma amiga minha trazer um pra mim...

    ResponderExcluir
  3. Uau que dica bacana! Também vou lá! Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi Adliz!Adoraria ver você fazendo em um vídeo, será legal pra gente aprender ou nos stories do insta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishi... Não sou muito boa em fazer vídeos, mas pedirei uma ajudinha básica aqui e se conseguir, te aviso, rs!!! Beijocassss

      Excluir
  5. Xiii... lá fui eu e comprei, claro. Como aqui não tem Diso, comprei pela internet. Adorei a dica

    ResponderExcluir