quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Inspiração por Van Paliares

Oi meninas e meninos... como vocês estão?

Tudo "se arrumando" para o Natal por aí?

Por aqui, ainda não fiz muita coisa; confesso que este ano estou um pouco desanimada. Acho que foi até por conta disso, que resolvi "fuçar" mais na internet atrás de inspirações.

Essa época é tão linda e acho na verdade, que por mais que surjam pequenos contratempos, não podemos deixar de comemorar e tornar o nosso ambiente mais fofo e acolhedor, não é?

Bem, fui lá eu à caça de imagens que pudessem me inspirar e dar aquele UP na decor... e olhem o que eu achei... (tirando o que que não consegui publicar aqui)




APAIXONADA!






não é muuuuuita delicadeza?


simples e lindo! 



tem enfeite mais lindo?


...e as vilas de Natal? Como não se apaixonar e não correr para a Silhouette? kkkkk








Espero que tenham gostado e inspirado vocês a "fazer" um Natal mais Craft!!!!

Um grande beijo 
VAN P.

3 comentários:

  1. Todos lindos, agora é escolher alguns para fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...exatamente Patricia. Se fizer algum, vc compartilha ok? bjos VAN

      Excluir
  2. Gostei dos enfeites, todos lindos como disse a Patricia, acima. Diferentes e criativos.bjs

    ResponderExcluir