terça-feira, 5 de novembro de 2019

Queridinho - Máquina de Tricotin by Megui

Bom diaaaa, pessoalllll!!!
Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de Queridinho aqui no blog... ebaaa!!!!

E vim mostrar uma máquina super fofa, que comprei na sexta feira e chegou ontem à tarde pra mim e logo fui querer testar para ver como funcionava...
Ela é a máquina de fazer tricotin, ou rabo de gato ou I-cord, esse fio cheio de tramas, tem vários nomes... cada um chama de um jeito.
Eu já tinha ouvido falar dessa arte, mas não tinha dado muita importância...
Mas esses dias vi essa máquina sendo vendida no site de uma amiga e resolvi comprar para tentar adaptar e trabalhar nas minhas páginas de scrap.
Até pegar o jeito demorei um pouco, mas quando deu certo, fiquei tão feliz!
Fica muito lindo!
Testei com algumas linhas que eu tinha em casa... com algumas deu certo, com outras não. Mas já consegui fazer meu primeiro coração!


Essa é a máquina/ferramenta.
Pequena, fácil de carregar e manusear e baratinha... hehe


Vejam alguns trabalhos que peguei na internet...
agora é só adaptar para as minhas páginas de scrap... hehe
Vou sair pra comprar algumas linhas hoje... 







Bom pessoallll, é isso por hoje!!
Depois eu volto com algum projeto feito com esse tricotin.

bjooo e bom scrap
Megui

2 comentários: