quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

PAP e Maratona Kiss Merry Little Christmas - Lu Ilarri


Olá meninas, tudo bom? Ainda sobrou um pedacinho de papel do Kiss de Natal por aí? O meu desafio é o último e eu sei que vocês já recortaram muitos elementos das páginas, mas vocês podem adaptar com o que estiver à mão, tá bom? Eu amo Project Life e seus bolsinhos! Pra mim é uma versão de mini álbum pra guardar no álbum grande! Acho muito fofo os layouts reduzidos e uma forma super rápida de conseguir atualizar nossos álbuns. Por isso decidi fazer esse desafio de project life! Você não precisa usar o plástico com as divisórias, se não tiver. Pode cortar no formato e colar numa base lisa. Mas pra contar ponto na maratona, tem que ser no padrão dos plásticos, ok? Eu gosto de começar escolhendo as bases. Geralmente uso dois fundos diferentes intercalados. Você pode usar bases lisas ou de outros kiss.


Depois eu escolhi as fotos e fiz moldurinhas pretas para destacar, adoro! E posiciono na página para ter uma ideia de como vai ficar.


Depois é só decorar! Eu usei muitos recortes do kiss e se você tiver poucos, use e abuse do kit digital! Imprima várias vezes, de vários tamanhos diferentes e não tenha dó de gastar! Para escrever eu colei tirinhas de papel branco e fiz contorno com canetinha preta bem fina, para combinar com as molduras das fotos. Os meus layouts ficaram assim:










No final, quando bota dentro do pochete fica tão lindo! Espero que vocês se animem a montarem layouts nesse formato também!


Agora vamos às regras: - O layout tem que seguir um padrão Project Life. Não precisa ser no plástico de divisórias, pode colar numa folha de base, se preferir. - Usar somente folhas Scrapdiary e elementos do Kiss Merry Little Christmas
- Postar no álbum deste desafio lá no fórum no Facebook até o dia 20/01/20
Valendo 10 pontos.
Bom Scrap!
Lu Ilarri


2 comentários:

  1. Muito legal esse projeto..
    Lu, posso usar um plástico tipo PL com outro layout que não esse com 9 bolsos 10 x 10 ??

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu. Jurava que tinha desses plásticos 30 x 30, só que não, só dos menores. Então vou fazer como vc disse, usando uma folha base e os quadradinhos. Ficou muito fofo e diferente o seu LO. Amei.

    ResponderExcluir