sexta-feira, 13 de março de 2020

Kiss A Whole New World - projeto - por Manu

Bom dia!!!
Hoje eu trago um projetinho super especial por aqui! Minha mãe me pediu uma ajuda para presentear uma grande amiga e parceira de viagens dela, a Ana!!! Eu olhei pra um lado, vi um mini álbum... olhei pro outro, vi os papéis com tema de viagem mais lindos do mundo... olhei pra minha mamãe e disse: você vai dar o presente mais legal do universo!! kkk...
Mas vejam se estou mentindo:






Dentro do envelope está o cartãozinho de feliz aniversário!








Um bolsinho para tags!





Fiz algumas páginas do mini dobrando a folha ao meio... isso criou bolsos onde guardei essas tags! Mamis escreveu a letra de uma música sobre amizade "amigo é coisa pra se guardaaaaar".... 

E fim!!! Presente concluído com sucesso, cor, amor e Kiss A Whole New World!
Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Mamis' parça vai adorar presente de mini álbum é certeza de consagração...só correr pro abraço..
    E o álbum ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, num tem como não gostar... é muito amor em cada página!!!

    ResponderExcluir