terça-feira, 2 de junho de 2020

Maratona by Megui - Interatividade e Journaling

Olá pessoalllll!!

Hoje tem mais um desafio para a nossa maratona!! Ebaaa!!!

Estamos adorando ver a participação de todas vocês!! 
Estão arrasando nas produções! E ficamos muito felizes por isso!!!

Então bora lá pra mais um desafio!!!

Vai ser bem facinho e bem legal!!!

Como diz o título do post, simplesmente, vamos trabalhar com interatividade e journaling na nossa página. Vocês já devem ter visto muitas das minhas páginas interativas, que eu gosto muito de fazer para conseguir colocar mais fotinhos nas minhas páginas, né? Aliás, para colocar fotinhos e escrever journaling...

Aqui está a minha página..
Fiz essa página com fotinhos de 2018...
uma fase muito linda das crianças, que adoram descer pro playground e brincar juntos...
e eu adoro fazer pipoca e ajeitar picnics e tals... era muito bommm!!
Hoje é outra fase, outros interesses...


detalhes do meu layout...



Aqui a minha página interativa com journaling...





e outra...


Bom, vamos para as regras

01- Fazer algo interativo na página (grande ou pequeno, tanto faz)
02- Escrever journaling (em qualquer lugar da página)
03- Usar predominantemente o Kiss Outdoor Party
04- Postar o projeto pronto no álbum que eu vou abrir no nosso Grupo do Facebook.

Pontuação: 20 pontos

Prazo para postagem - 30/06/2020

Bem fácil, né?

Mas se tiverem qualquer dúvida, é só perguntar, ok?

bjoo e bom scrap
Megui

2 comentários: