terça-feira, 18 de agosto de 2020

INSPIRAÇÃO - MACRAMÊ by Megui

Olá olá pessoallll!!! Tudo bem?

Quantas coisas lindas por aqui, né?

E hoje é dia de INSPIRAÇÃO aqui no blog! Ebaaa!!!

Inúmeras coisas nos inspiram a fazer scrap, não é mesmo? 

Uma foto, um lugar, objetos, cores, Pinterest (quem não procura inspiração por lá, não é mesmo?), o Instragram, outras Scrappers... enfim, temos várias fontes e motivos pra nos inspirar a criar... não somente, com o scrapbook, mas em todas as áreas da nossa vida!!

E hoje vim mostrar e falar sobre uma arte, que estou apaixonada e resolvi trazer para o nosso mundo do Scrapbook.

O Macramê!!!

Tem trabalhos maravilhosos com essa trama incrível de fios!!

Vejam alguns painéis parede lindos!!! Dá vontade de fazer todos!

Não tive tempo de fazer assim ainda... mas um dia eu quero fazer!








E olha só esses suportes de plantas!!! 
Que lindosss!!!

E vocês viram que nesse Kiss novo, Zeistgeist, tem também?




Dá pra fazer outras peças de decoração também...




E olha só que lindas essas pecinhas menores como esses brincos e chaveirinhos...




Então, porque não adaptar para as nossas páginas ou qualquer outro projeto de scrapbooking...

Eu comecei fazendo umas franjinhas e tramas bem simples assim...
usando linhas de bordado mesmo!!







Até conseguir fazer alguns nós mais incrementados, como nestes projetos!!



E aqui com o Kiss Zeistgeist... que foi meu projeto da semana passada...
E achei que combinou super com esse Kiss.



E mais este projeto, que eu fiz especialmente para trazer aqui pra vocês!
Queria muito fazer um arco-iris grande, fiz com as tramas de macramê, que achei que ficou bem alegre e colorido!!! 
Aqui usei um pouco de tudo do Kiss Zeistgeist...
papéis, carimbos, chipboards e arquivo de corte!
E trabalhei com uma fotinho das crianças que eu adoro!
E para as tramas do macramê, usei um cordão específico para macramê, e o restante são fios e barbantes de algodão que se usa para bordar ou fazer crochê.






Bom, é isso por hoje e espero que tenham gostado!!
Se fizerem algo inspirado neste post... vou ficar muito feliz em ver!!!
Me marquem... hehe

bjoooo e bom scrap
Megui

2 comentários:

  1. Que show!! Lindo demais!! Também estou fazendo! Já fiz dois suportes para vasos de macramê.

    ResponderExcluir
  2. OI Rosangela!! Que legallll!! deve ser gostoso demais de fazer...por enqto eu só estou nas tramas mais faceis paa scrapbook mesmo...hehe

    ResponderExcluir