quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Queridinho - Furador de Borda - por Manu

Olá, pessoas queridas! Outubro chegando ao fim... Novembro tem Kiss novinho pra gente se divertir, mas ainda tem muito papel pra cortar por aqui, do Kiss La Vie est Belle!!

Meu queridinho do dia é o furador de borda! Quem tem?? Já estiveram muito em alta no scrap, mas depois de um tempo, sumiram do mapa!! Só que eles são tãaaaaao legais! Quem tem um furadorzinho de borda esquecido na gaveta, bora pegar e criar com ele! 

Eu criei um background todim com furador de borda, olha que fofo!

O meu furador é de uma linha antiga da Marta Stewart.

Agora a WeR já lançou furadores novos, então, eles devem voltar para a lista de desejos de muitas scrappers!


Vou deixar mais fotinhos do meu projeto, porque meu furador trabalhou muito pra confeccioná-lo e espero que vocês gostem!!







Então tire o pó do seu furador de borda e vem comigo!

Beijinho e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário