quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Maratona ScrapDiary: "A December to Remember" com Lü Sielskis!

Oi gente!
Nossa, estou até tremendo enquanto escrevo este post. Um desafio para vocês "maratonarem" e um desafio para mim aparecer aqui com este desafio. Acho que realmente este será um "Dezembro para relembrar" para sempre. E não só pelo convite das meninas, em me chamar para ser Guest deste Kiss tão especial AND ainda propor um desafio para vocês, mas para todos nós este ano.

Quem ainda não garantiu seu kit, ainda dá tempo. Corre AQUI!

Sem mais delongas, vamos ao que interessa né!? O desafio desafiador!

O desafio será fazer um projeto usando:
-  Tiras de papel na base do background;
- Ter Brilho, porque é Natal (pode brilhar com lantejoulas, shaker box, emboss, papel, canetas...)
- Postar seu projeto Neste Álbum, no grupo Scrapdiary Fórum, no Facebook!

Claro que fiz meu projeto no Smash Book, mas 
vocês podem fazer o projeto do desafio em qualquer formato, mas se puderem dê preferência aos cadernos: de discos, inteligente, scrap minuto, Smash Book, scrap diário ou página A4. Assim vocês sentirão o gostinho do que é fazer scrap neste formato tão compacto e prático que eu amo!

E fiz até um PAP rapidinho para vocês:

Primeiro pintei os chipboards: 
O título com caneta unipaint dourada e os corações com esmalte!


Recortei as bordinhas dos papéis: 
Escolhi cinco!

Cortei mais 6 tirinhas de aprox. 1,5x2,0cm do papel "Holly" 
e cortei ao meio, para fazer no Smash Book!


Comecei colar as tirinhas pela azul e coloquei a mesma estampa do outro lado!

Fiz duas costurinhas, com linha de bordado vermelha!

Ficou assim, agora é só decorar como preferir. Usei alguns recortes da folha "Season's Greetings"!!
E sim, dá para fazer um projeto bem lindo usando apenas as tirinhas dos Kiss!!


Eu fiz um shaker box com outro chipboard, que pintei de dourado e amarelo.


Passei cola relevo transparente no coração do subtítulo para dar um brilhinho!

E meu projeto ficou assim, depois de pronto:



Lembrem-se de usar predominantemente o Kiss. 
Vale papéis lisos, decotapes e outros materiais apenas para detalhes...

Desafio Extra:
Quem fizer o projeto nos formatos que mencionei, vai participar 
de um sorteio especial oferecido por mim e terá a chance de ganhar um kit smash!!

Bom, então é isso... Se precisarem de ajuda, é só chamar!
Usem a criatividade para brilhar!!

Vou adorar ver o projeto de vocês!!!
B
eijos*
@LüSielskis

Nenhum comentário:

Postar um comentário