segunda-feira, 30 de novembro de 2020

PAP Kiss A December to Remember - Adliz Jamile

Obaaa! PAP com esse Kiss lindooooo hoje aqui no blog!

Mostrarei como eu fiz este projeto e se vocês se inspirarem, vou adorar ver! 
Bora? Olhem só, a montagem é beeeeem de boa e ainda têm ingredientes especiais nos enfeites, rs!!!


1. Comecei recortando vários retângulos do papel "Delivered with ❤".
Não medi nada, fui recortando bem livremente, mas já adianto que em média os retângulos maiores possuem mais ou menos 7x4 cm e os menores 5,5x2,5 cm.


2. Em uma base branca, fiz uma moldura costurada à máquina e depois montei a composição que eu queria com os retângulos. 
Os colei apenas pelo centro (porque assim, dará para encaixar elementos por baixo na hora da decoração).


3. E para dar contraste, moldura de papel kraft na foto, que tem 10x8,5 cm. Na verdade, ela era uma foto 10x15, mas fui refilando até chegar num tamanho que me agradasse! 


4. Colei a foto, dei uma colorida no background (usando a ferramenta Airbrush da WeR) e acrescentei ainda mais dois retângulos de papel vegetal.


Depois fiz um tracejado bem delicado em todos os retângulos. Usei caneta nanquim, ponta nº 01.


5. A maior parte da página está pronta, agora é partir para a decoração. 
Esses foram os recortes que escolhi!
Aproveitei também para pintar a palavra "Christmas" de chipboard que veio no Kiss, em seguida passei relevo incolor. 


6. E agora os ingredientes especiais do meu layout (claro que são totalmente opcionais)!!! 
Fiz uma rena na Happy Jig e outra bordadinha. Genteeeee, amei muito! ❤❤❤


Essa é a receita para fazer a rena na Happy Jig (retirada do Instagram da ferramenta - @werhappyjig). 


E o molde para o bordado, é um arquivo da Paige Evans, comprado na Silhouette Design Store. É só clicar aqui, caso você queira também.


Ahhhh que eu sou louca por renas, principalmente as com nariz vermelho, hahaha!!!

7. Com tudo prontinho para a decoração, parti para a colagem e voilà! In love com o meu projeto, rs! 


Fotos em close-up lá no meu blog, senão este post ficaria gigante!!!

Espero que vocês tenham curtido!

Maravilhoso início de Dezembro para nós!
Beijocas. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário