segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

PAP Kiss A December to Remember - por Mari Pavan

 Oieeee!!!

Hoje é meu dia de PAP e dessa vez trouxe um Spinner Card, já ouviram falar sobre ele?

Trata-se de um cartão com um detalhe que gira, parece difícil mas não é... vou mostrar aqui como eu fiz esse!!!



Vamos começar???

Primeiro vamos precisar de uma folha branca 29 x 20,5cm e duas estampadas de 14 x 20cm...


E para decorar esses elementos...


Esses dois círculos eu recortei na Silhouette para dar acabamento e escolhi esses dois chipboads...


Agora vamos dobrar a folha branca ao meio e depois fazer um círculo na parte superior como na foto, eu marquei com uma faquinha e recortei a mão mesmo pois achei mais fácil...


Ela ficará assim...


Vamos vazar também uma das folhas decoradas, para ser a capa do cartão, então posicione ela de forma a ficar igual a do papel branco... 


Feito isso, vamos começar fazer o enfeite que girará no cartão. Tem que ser algo frente e verso, então escolhi a guirlanda (ela esta nos printables do kiss) pois conseguiria imprimir duas... 
Antes de colar um lado no outro precisamos passar um fio de nylon entre as duas partes, eu usei essa linha de pesca que está nas fotos...



Depois de passado o fio vamos colar no cartão... eu passei cola e fita dupla face para ficar bem firme...


Agora colamos por cima, a folha decorada vazada...


Em seguida colei o acabamento do círculo...


Na parte de dentro, colamos o acabamento do círculo e o outro tapete de papel decorado, como mostra a foto...


Agora é só decorar... 

Para a capa escolhi o título Hope e fiz emboss verde nele...


Ficou assim...
(Eu acabei substituindo a fita pompom por essa tirinha de corações)...


E por dentro...


O fogo da lareira acima, eu recortei a mão do mesmo papel glitter do acabamento do círculo e pintei o amarelo com canetinha...


Com uma ficha pautada fiz um espaço para a mensagem e pronto!!!


Agora é só escolher uma pessoa bem especial para receber esse cartão!!!

Por hoje é isso gente!!! Espero que gostem!!!

Até a próxima!!!

Beijos

Mari Pavan

Nenhum comentário:

Postar um comentário