quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Passo a Passo deste projeto lá no Instagram! Bora?

 Ahhhh, como eu gosto de brilho! E brilho em comemorações, melhor ainda!!!

Amo uma festa de Ano Novo, amo Carnaval, enfim, todas as ocasiões em que o brilho está oficialmente liberado, kkkk... Apesar de que, para mim, brilhar é necessário todos os dias do ano!

Sabe quando você tem uma sequência de fotos que adora e quer muito fazer um projeto para ela sobressair?
Então, fiz esta página com este pensamento. E acho que consegui meu objetivo, contrastando as próprias fotos com este papel mais clarinho do Kiss A December to Remember. Aliás, papel cheinho de luzinhas (bem a calhar, rs)!!!

SHINE YOURSELF!!!


Para ver o pap é só visitar o Instagram do Scrapdiary! E óh, é o meu último do ano!







Que em 2021 o brilho da alegria, da positividade, do respeito, da empatia e do amor, sobressaia!!!

Beijos brilhantes. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário