terça-feira, 5 de janeiro de 2021

QUERIDINHO BY MEGUI COM KISS A DECEMBER TO REMEMBER

Olá olá pessoallll!!!
Olá, olá 2021!!!
Que seja um ano mais leve, com garra, força, vontade de fazer e vencer!!
Energia renovada, com muita fé, amor, arte e scrap! Ebaaaa!!!

E começando o ano com o nosso QUERIDINHO...
Quem me acompanha sabe que estou na fase das tramas de macramê.
Adaptando o colorido dos fios e linhas, para incrementar ainda mais os nossos projetos de scrapbooking.
E o meu QUERIDINHO da vez, são as minhas "réguas de macramê", feita com MDF, que me ajudam a fazer tirinhas diversas, tassel e pompons!
Tenho alguns vídeos no meu IGTV mostrando como usá-los.



Aproveitei pra fazer mais uma página de Natal com o Kiss December To Remember, pra registrar o nosso Natal de 2018. Com a família e amigos na chácara da minha sogra!!! 
Fiz um varalzinho com tirinhas de macramê e tassel.
e muitos e muitos elementos decorativos do Kiss.
Veja o passo a passo do tassel usando uma das réguas, por este vídeo aqui.



Detalhes mais de pertinho!




Espero que tenham gostado e que a gente possa fazer muito scrap juntas no decorrer deste ano!


Veja outras duas páginas que fiz com outro Kiss



bjooooo e até o próximo post!
bjoooo
Megui

Nenhum comentário:

Postar um comentário