quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Maratona KISS Summer is a State of Mind - by Megui

Olá olá pessoallll!!!! Tudo bem com vocês?

Vocês viram como este Kiss está lindo? Super alegre, com cores vibrantes e com um tema que todo mundo gosta, né? Afinal o Brasil é um país tropical!!

E eu vim pra dar a partida à nossa maratona com esse Kiss! Ebaaa!!

Dessa vez vim com um desafio bem fácil e gostoso...
Faz um bom tempo que eu não faço páginas com fotão, então, resolvi trazer para esse desafio.

As regras são:

Fazer uma página com fotão. Não precisa ser na mesma medida que a minha. Mas um dos lados da medida precisa ter pelo menos 18cm, ok?
- Usar predominantemente o Kiss "Summer is a State of Mind" (Você pode usar papéis lisos, para usar como base, fazer tapetinhos para as fotos ou cortar os arquivos da Silhouette).
- Postar o seu projeto na pasta respectiva ao meu desafio lá no Fórum do Scrapdiary.
- Prazo para postagem: 25 de março
- Pontuação: 20 pontos 

Aqui a minha versão

Eu queria usar uma foto, 20x30cm, mas essa foto que eu escolhi, não deu pra fazer nessa medida, então a foto ficou com 20x28cm. E usei ainda duas fotinhos 5x5cm.
Uma dica para escolher a foto, é que ela tenha espaço livre para que você possa trabalhar com elementos decorativos sobre a mesma. Assim, acho que você conseguirá um efeito mais bacana para o seu layout... fazendo amontoadinhos de enfeites aqui e ali, entre a foto e a base.

Fiz um rápido passo a passo desse layout, mas não precisa segui-lo... Seria uma sugestão. Mas claro se quiser seguir, fique a vontade...


Depois de revelar a foto, eu escolhi um papel base (já estava pronta com os respingos de tinta e o spray).


Eu cortei duas tiras de papel, com a mesma largura da foto, para dar a altura de 30cm.


E colei assim, uma tira em cima, outra embaixo e a foto...
(o papel de sorvetes, eu coloquei ali, só pra você poder ver melhor a página base)


Pintei os chipboards...


Usei duas cores para a palavra COOL.


Agora é só procurar os espaços vazios das fotos e começar a se divertir com os elementos decorativos.
Como eu queria trabalhar com duas fotos pequenas, escolhi trabalhar com elas aqui em baixo... com algumas molduras...


aqui mais algumas molduras e casinhas, com o coqueirinho...


Resolvi centralizar um pouquinho mais a foto na página. Para isso, tirei uma tirinha do lado direito, e coloquei do lado esquerdo, aproveitando para colocar uma tira coloridinha...
E finalizei meu layout, com mais elementos decorativos recortados e botões!!
Vocês viram, fácil fácil, né?


Veja alguns detalhes mais de pertinho...





e veja alguns outros exemplos de páginas...

KISS GPS

KISS GOOD LUCKY

Aqui um exemplo de foto horizontal!
KISS LIFE IS GOOD

Esse eu aproveitei para fazer páginas interativas, para colocar mais fotinhos!!!



Bom, é isso pessoalll!!!

Afiando as tesouras e bora brincar!!! Espero que se divirtam com esse desafio!

bjooo e uma ótima maratona!

Megui

Um comentário: