quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

MARATONA Dream Big - Vale a pena ver de novo - por Luzinha

HELLO EARTH
E ai Kissers queridos, vamos começar mais uma aventura louca para ficar registrada nas nossas memórias.
Com 18 anos de muita aventura, nos temos muita historia pra contar.
Então nada mais justo que fazer desse projeto um  Vale a pena ver de novo!
E agora partiu reproduzir uma cena de uma pagina que eu fiz a alguns anos atrás usando o KISS baby.
Preparados, então vamos lá



Aqui a pagina que iremos fazer e embaixo aquela que eu adoro e vale apena ver de novo refeita agora com outra proposta.

Não é super legal poder refazer e dar outra leitura pra algo que a gente ama, pois eu acho incrível.


A primeira coisa a se fazer aqui e recriar o fundo da base que vai servir pra nossa cena, então basta você escolher um pedaço do papel de jornal, uma tira com a borda de escalope e corte um pouco acima pra deixar mais larga, então pegue um retângulo que vai servir pra gente colocar a foto.

Ah e no caso da foto eu preciso que você recorte a pessoa para que ela fique posicionada em cima desse retângulo, olha na sequencia das fotos pra entender o que eu quero.

Aqui o, recorte a sua foto, e ai tanto faz se a pessoa esta sentada, deitada ou de pé. O importante é você recortar bem direitinho, tirando fora qualquer borda que tenha, pode ate invadir um pouquinho dos contornos pra ter certeza que vai estar super recortada.

 Agora eh aquela hora que não tem mais mistério, vamos enfeitar as torres laterais, com recortes e os títulos escolhidos. e lembre, você pode não ter mais os mesmos enfeites que eu usei e isso não faz mal, contanto que esteja no mesmo contexto ta valendo.
 
 

Olha lá aquela repetição de elementos parecidos que eu tanto amo e que me dão a sensação de que a foto realmente se destaca no meio da multidão de fofuras.

Já aproveite e encaixe o titulo principal, porque nesse layout eu abusei das frases de efeito.

Agora na lateral dos foguetes outra torre de repetição pra dar aquela alegria, lembrando que tudo aqui foi colado com fita banana e cola normal, intercalando as alturas pra dar aquele volume que a gente ama!
E fim, pagina simples, alegre, colorida, divertida bem como eu sempre amei construir  
Agora é a sua vez!
Mãos a obra pessoal!!!

E pra sua pagina valer 20 pontos bora fazer algo bem parecido com a minha.

e pra 5 pontos extras recorte a sua foto perfeitamente, com aquela habilidade que vai me deixar orgulhosa!

Vivaaaaaaa

Ate uma próxima viagem pessoal!

XOXO

Luzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário