segunda-feira, 22 de agosto de 2022

MARATONA KISS GLOBETROTTER BY ROMMEL

Olá Maratoners? Tudo bem? É com muita alegria que eu lanço este desafio para vocês com o KISS Globetrotter. As Maratonas com o KISS são demais e espero que ajudem a vocês criar lindos projetos para os álbuns de vocês!

Eu fiz uma página de Scrapbook no tamanho 20 x 20 cm. Você podem fazer a maratona no formato que for mais conveniente para vocês: 30,5 x 30,5 cm, A4, 20 x 20 cm, no TN, no caderno de discos... o importante é se jogar e criar!


Minha proposta é que vocês incluam em seus projetos a forma abaixo:


Esta forma vai ajudar a vocês criarem um design bem bacana para a página.

Vocês podem usar esta forma na horizontal, na vertical, para o lado direito, para o lado esquerdo, para o lado superior, para o lado inferior... enfim, quero ver a criatividade de vocês tipo CONCORDE! Haha

E aqui detalhes da minha pagina:




Eu quero ver os projetos maravilhosos que vocês criarão!!!!

Regras gerais da Maratona KISS Globetrotter:

· Utilizar apenas o KISS “GLOBETROTTER”, sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para fazer as bases.

· Liberado usar coisas de armarinho, como botões, fitas e afins.

· Liberado qualquer tamanho de projeto.

· Postar seu projeto no “ALBUM" do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook. Clique aqui.

Regras para o meu desafio:

· Utilizar a forma proposta

· Utilizar 2 papéis decorados do KISS Globetrotter na forma proposta

Ganhe mais 5 pontos:

· Utilizando um chipboard da cartela de chibpard do KISS GLOBETROTTER

· Utilizando um ou mais elementos da cartela de Miscleaneous do KISS GLOBETROTTER

· Utilizando um dos carimbos do KISS GLOBETROTTER


Bom , é isso pessoal!!

Bom Scrap!!

Rommel!

Um comentário: