sexta-feira, 26 de agosto de 2022

MARATONA KISS GLOBETROTTER - com Mari Amaral

 Olá globetrotters!!! 

Hoje é a minha vez de trazer um desafio para a maratona deste KISS mundialmente maravilhoso. Eu amo as maratonas (inclusive participei AND ganhei a última hahaha), por isso, venham comigo! Tomara que eu dê sorte pra vocês!

Neste desafio, a minha proposta é fazer um lift de um projeto maravilhoso da Anne, que está salvo na minha pastinha de “quero pra mim” faz bastante tempo. 

Essa é a minha versão com o KISS!!!

e aqui a versão linda da Anne.

A regra principal é fazer um projeto DIVIDIDO NA METADE, como o da Anne, com alguma OPOSIÇÃO entre as duas metades. No caso do layout dela, a oposição foi sol e chuva. O meu layout com o KISS GLOBETTROTER ficou assim, com a oposição ALTO e BAIXO.


Note que na parte de cima eu usei elementos que combinavam com a foto, que foram tiradas no alto de um prédio. Já na parte de baixo, o layout faz referência ao “chão”. Para brincar ainda mais com a oposição, usei uma das palavras do título e a abelhinha de cabeça pra baixo. Que tal?





Então vamos para as regras gerais da Maratona KISS Globetrotter:

· Utilizar apenas o KISS “GLOBETROTTER”, sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para fazer as bases;

· Liberado usar coisas de armarinho, como botões, fitas e afins;

· Liberado qualquer tamanho de projeto;

· Postar seu projeto no álbum do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook. Clique aqui.

Regras para o meu desafio, valendo 20 pontos:

· Fazer um lift do projeto da Anne, dividindo o layout pela metade e usando a proposta de oposição;

· Utilizar pelo menos um elemento de cabeça pra baixo.

Para garantir 5 pontos extras:

· Utilizar pelo menos um chipboard da cartela;

· Utilizar o alfabeto dos printables para fazer o seu título (pode ser parte ou título todo);

Prazo para postagem: 05/10/2022

Bom scrap e boa sorte!

Beijos,

Mari Amaral

@scrapguppy


2 comentários: